quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reencontro em Barsaloi

Depois de "Casei com um Massai" um surpreendente reencontro.....


Sei que não dará um passo na minha direção. De acordo com a tradição, não é próprio que um smburu vá ao encontro de uma mulher. Por isso aproximo-me dele debaixo do olhar incoveniente das pessoas que nos rodeiam. A minha cabeça está oca. Não consigo pensar em nada, ouço apenas o bater do meu coração. Estes poucos metros parecem-me intermináveis."
Catorze anos depois de ter fugido do Quénia com Napirai, a filha que teve de Lketinga, Corinne Hofmann regressa a Barsaloi para um reencontro com o ex-marido e a família queniana. O momento é de grande tensão, mas a autora revela uma vez mais toda a sua coragem e força interior, vivendo com intensa emoção o seu regresso a África.


2 comentários:

Anónimo disse...

Como posso comprar este livro? Me ajude, este é o meu email: patrilet@ig.com.br

Cecília Gobeth disse...

Eu tb gostaria muito de comprar este livro como posso encontrá-lo por favor????
Meu e-mail cecilia.gobeth@gmail.com